Título escolhido por Vinicius
Parte 1 :
Tudo começou naquela noite de segunda-feira, o marido chegou em casa esperando ter a oportunidade de simplismente sentar no sofá e ver as noticias do seu dia-a-dia em seu canal preferido.
Ao adentrar em seu domicílio, ele escutou uma voz : Amor, eu preciso que vc compre leite para as crianças!
ao ouvir isso, seu sonho de poder relaxar um pouco após um longo dia de trabalho arruinou-se... Respirou fundo e disse : Amor, mas eu tô tao cansado, por que não pede para a sua mãe que mora aqui conosco, a Dona Juriscleide.
A esposa, indignada, repondeu em alto tom : Por que mamãe não tem idade e nem paciencia para fazer o serviço de um bom pai.
Ouvir essas palavras doeu bastante, falar que era bêbado, tudo bem...falar que nao tinha responsabilidade, nunca o afetou ( pois escutava isso desde criança, quando seu próprio pai voltava bêbado e dizendo : Comprei Cigarro "pas quiança"); mas falar que era um péssimo pai, ai já era de mais!
Ele saiu de sua casa revoltado e falando : Nesta casa, a última palavra é minha!!
e continuou - Sim senhora!!!
assim saiu nosso jovem marido de 54 anos, trabalhador para comprar leite para seus 8 filhos!!
Ao chegar ao mercadinho, vulgo Monte "belissimo" para comprar o tal alimento, se deparou com algo inusitado!
Parte 2 :
No outro lado da cidade, um menino implora á sua mãe dinheiro para comprar algo : Mas mãe...deixa vai!!! só 2 reias e eu compro, e prometo que trago pra senhora também!
A mãe retrucou : Quando você compra esse refrigerante, vc nao pensa em mais ninguém! Não te criei para você fazer isso, muleke! - e proseguiu - já para o seu quarto, só saia dele amanha para ir na escola, entendeu?
O menino, de cabeça baixa, repondeu que sim e foi para o seu quarto em silencio.
Ao chegar lá, com a face de marouto que possuia...peguei dinheiro escondido dentro do seu porquinho, e saiu pela janela pensando : "vou rapinho lá no mercado Monte bellissimo, mas eu vou nun pé, e volto no outro pra mamãe não perceber!!
Ao chegar lá, se deparou com um grande problema!
Parte 3 : Final
O marido ao chegar se deparou com um menino diferente com um "refrigerante" na mão, que estava com uma cara de "Problema" estampada no Rosto...por ser uma pessoa de bom coração, perguntou ao jovem o que havia ocorrido e obteve a seguinte resposta :
- É que eu fugi de casa pra comprar mogi limão, e eu pensei comigo mesmo de ir num pé e voltar no outro, mas acontece que eu nao tenho um dos pés, então não dá pra voltar!
o homem, ao ver essa cena, se indignou e Falou assim : Farei que nem meu pai, Vou comprar cigarro "pás quiança".
FIM
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
q trash vééii....
ResponderExcluiraté a segunda parte tava super interessante..e mto bem trabalhado...mas a ultima parte ficou trash vééii...
um salve aew da xurupita e até o futuro
iahshisaihashisahisahihisa
ResponderExcluirdesculpa cara...vo tentar melhorar!!
mas vlw pelo comentário!!
WTF ?!?!?!?!?!?! ou melhor uátá réuuu!?!?!
ResponderExcluirFuuuck! o final foi bem nonsense. nada mais a declarar.
ResponderExcluirtriste, muito triste
ResponderExcluir